Pesagem

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Novo Blog + Feliz Páscoa!!! - LIGHT

Meninas bom dia!!!

tudo bem com vcs?

como tem passado?

Espero que todas estejam bem, firmes e fortes nos objetivos!

comigo está tudo bem. Uma deslizadinha aqui, outra ali, pois não sou de ferro, mas estou firme e forte.

Tenho duas considerações a fazer neste post:

1- Eu e minha amiga Carol Carvalho fizemos um blog em conjunto. O blog chama-se DUPLA DIETA . O intuito deste blog é que todos os dias as duas postem exatamente tudo o que comeram. Se jacaram, é para postar também. Eu SEMPRE tive dificuldades de anotar o que eu como, apesar de saber que essa é uma das "chaves do sucesso" para emagrecer. Acho que dessa forma será muito mais fácil e divertido. Além do que, se eu não postar, levo um puxão de orelha rs. Gostaria de convidá-las a dar uma passadinha no nosso blog.  Eu sigo a dieta das notas (DIETA NOTA 10), e a Carol segue a dieta recomendada por nutricionista. De qualquer forma, ajuda a ter uma idéia de cardápio e para quem quiser conhecer melhor a dieta nota 10, de uma olhadinha também. Teve dia até que comi bolo de brigadeiro rsrs. Fica aqui o convite!!! Espero vcs lá!

1- Feliz Páscoa LIGHT para todas vcs!!!! Que aproveitem, fiquem perto de quem amam. Que ao invés de pensar no chocolate todo, lemrem-se do verdadeiro intuito e significado da Páscoa. Vamos ficar com o bacalhau que é menos calórico que o chocolate ahahaha.



Beijos meninas, bom feriado!!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. Também tenho dificuldade de anotar tudo que como... Até começo bem mas logo desisto...
    Grande Beijo e Boa Semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Tive que voltar a anotar, senão perco as estribeiras facinho.
    Vou lá conhecer o novo cantinho.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Depois vou passar lá pra conhecer sua nova casinha....
    Quanto a pascoa light xi vai dar naum....kkkkkk...minha vó mora do lado da fabrica da garoto em Vila Velha e veio carreghada de ovos e bombons passar a pascoa aqui em casa.....mas só fiquei com alguns outros destribui com amigas....
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oie nati, que bacana esse blog em dupla. O diario é o melhor amigo de quem quer perder peso. Tenha uma excelente pascoa.
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi, Nati!!!

    Tomara que isso te ajude mesmo! Achei uma idéia bem bacana. Pra mim, o diário não funcionou, porque me deixava mais ansiosa ainda, mas pra maioria é um grande aliado.

    E feliz Páscoa pra você também! Eu não vou ficar totalmente sem chocolate, mas vou pegar leve, pode deixar.

    Beijo grande, querida!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu incentivo :)