Pesagem

terça-feira, 27 de abril de 2010

Dias melhores virão....

Meninas bom dia!

tudo bem com vcs? Como estão?

Passei bem o final de semana..na verdade foi uma delícia! Fui pra Campos do Jordão...Eu, namo, meus pais, minha irma e o namorado. Foi muito gostoso! Mas é claro que a RA ficou meio de lado...não tem como!!! Naquela cidade, tudo é gostoso, o friozinho ajuda..o Café da manhã da pousada era divino....
Enfim....

Cheguei ontem disposta a recomeçar...porém eu estou tendo problemas com meu chefe. Acho que nunca cheguei a comentar isso aqui, até porque não estava me influenciando tanto..mas esta chegando perto do insuportável! Gente, eu NUNCA tive problemas com chefe, nunca!!! Porém meu chefe está totalmente insatisfeito e infeliz...E em quem ele desconta? Na funcionária aqui.....Como isso me mata! Ontem sai do trabalho super triste, decepcionada.....chorei pra caramba (gente, eu sou uma manteiga derretida)...
Eu me sinto um lixo!!! Ele grita comigo na frente de todos...e isso eu acho falta de educação e respeito acima de tudo.

Bom, vamos que vamos....Já tenho retorno na medica semana que vem...sinceramente acho que não emagreci..mas ainda tem essa semana né gente?

Adoro vcs, obrigada por tudo!!!!

Beijos

15 comentários:

  1. Oi Nati, quanto tempo! Esses chefes passam dos limites... converse com ele separadamente a respeito disso; se ele continuar a gritar, saiba que ele também tem um chefe... então, fale com o superior dele.

    No mais, recomeçar é a palavra do dia! :-) Vamos em frente e parabéns pelo 1,3kg detonados outro dia! :P

    Bjs e força aí!

    ResponderExcluir
  2. Odeio chefe q faz esse tipo de coisa...Eu não tenho muita paciência...já vou falando q não preciso aguentar ele...bjuuss

    ResponderExcluir
  3. Força querida, eu sei que mau ambiente de trabalho é terrível. Você vai superar essa.
    beijocas

    ResponderExcluir
  4. É isso mesmo, Nati! Aproveitou a viagem e agora é remoçar rapidinho pro prejuizo não ser grande, né? Eu também exagerei MUITO esse fim de semana, e também estou recomeçando pra ver se pelo menos não vou ter engordado de uma semana pra outra.

    Eu nunca tive patrão, mas deve ser osso isso que você está passando. Será que não dá pra conversar com ele?

    Beijão, querida!

    ResponderExcluir
  5. ooii. chefe é um caso de policia mesmo ne.. ainda bem q minha chefe é minha mae, da pra ter um dialogo pelo menos decente qdo necessario ne...
    Espero q melhore essa situaçao com ele, se nao fica impossivel trabalhar..
    beijinhos pra vc...

    ResponderExcluir
  6. Olha amiga, você vai ter que conversar com seu chefe, isso não pode continuar assim...
    Uma ótima Semana!!!

    ResponderExcluir
  7. Ah, Nati, é mesmo muito chato virar 'válvula de escape' de outra pessoa! Mas não se influencie tanto. Pense que ele é que é uma pessoa infeliz, que não está conseguindo administrar a própria vida e as próprias emoções, está metendo os pés pelas mãos, o errado é ele. Claro que incomoda, ouvir gritos e desaforos, eu não aceito nunca isso. Mas, vá com calma, procure manter-se dentro do possível à parte do mau-humor dele e, se houver espaço, busque o entendimento. Uma boa e franca conversa, com calma, com educação e respeito, para saber o que há com ele e para ele saber que está sendo assim com você. Às vezes o cara está tão sem eixo que nem nota que está sendo grosseiro, já vi isto acontecer.
    Sobre a RA, mantenha-se firme, certamente mesmo com a viagem há de ter um resultado bacaninha. Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Oi amigona LINDA...
    Relaxa gata, nada de se estressar com o chefe, mfaça ouvido de peneira, perceba o que vale a pena ouvir ou não, esta ea solução, acredite.
    SAUDADESSSSSSSSSSSSSSS
    Estou trabalhando MUITO, morro de vontade de vir fofocar no msn. UIX.
    Mas olha, vamos marcar?
    Esta semana estou de aniversário, estou TODA BOBA, kkkkkk
    Se cuida, relaxa, curte a vida e tudo o mais, o resto é resto, só.
    BJSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  9. olha só a maioria dos chefes são assim,ñ deixa se abalar com isso,ñ mistura tua vida profissional com a pessoal,eu sei q é dificil mas tenta se controlar...bjuss

    ResponderExcluir
  10. Minha querida, li o seu comentário, me escreva para conversarmos sim! Meu e-mail: beth.ebprs@gmail.com
    Fico aguardando!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oii flor, q bom q tirou um tempinho p/ vc eim??
    deve ter sido uma maravilha rsrs ahahaha
    ee chefee.. aff ninguém merece essas pessoas mal amadas q querem descontar nagente suas frustrações, credoo
    Ora a Deus miga, pede a ele q te livre desse tormento, e acredite q ele muda mesmo.
    Bjus fik na paz

    ResponderExcluir
  12. oi Nati, é a primeira vez que visito seu cantinho.
    Parabéns pelo seu emagrecimento.
    Agora estou te seguindo, passa depois no meu blog.
    Bjo

    ResponderExcluir
  13. Nati, como vai você? Também dei uma sumidinha, mas cá estou novamente e em busca das minhas amigas sumidas! ha ha Bjs

    ResponderExcluir
  14. ei!!!
    passei aqui pra te desejar um feliz natal!!!
    que vc consiga se controlar na ceia!! é o q vou fazer!!! hehehe
    bjos

    ResponderExcluir
  15. Agradecemos a sua compreensão e ajuda em meu próprio emagrecimento

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu incentivo :)