Pesagem

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Ressaca de Natal

Queridas!
tudo bem com vcs?
Como passaram o Natal?
bom digo que desde o dia 24 até o dia de ontem, ou seja, 4 dias inteiros, esqueci completamente da vida, inclusive da RA. Na verdade, principalmente da RA. Gente, porque temos essa fartura toda de comida no Natal? Sei lá...sei que eu nao resisti e comi pra caramba!!! Comi pernil, tender, farofa...Mas o que pegou mais foram os doces...Mousse de chocolate, doce de uva com brigadeiro branco, doce de abacaxi, sorvete de café cremoso, rabanada etc etc etc.... e o pior é que as comidas de Natal nunca acabam no Natal! Sempre sobram...resultado, até ontem comi mais do que deveria. Na geladeira de casa ainda tem doces, um inferno!!! Porém acho que voltando a minha rotina deve ficar td mais facil.
Porém essa "rotina" só se mantém por 3 dias, pois dia 30 viajo, vou para o Sul, ver o namo finalmente!!! Estou morta de saudades...Mas gente o que aquele povo no Sul come, é demais, afff... "Café Colonial", algo surreal....Cuca de banana, cuca de chocolate, feijão da avó (feito com banha), torta de sorvete, struddel de maçã...tudo é gostoso, tudo é bom...mas, tudo engorda.
Bom, esses 3 dias vou me manter na linha mas ja tenho consciencia que voltar 100% pra RA só dia 04 de janeiro mesmo.
Espero que tenham passado bem o Natal, que o Papai Noel tenha sido bem bonzinho com vcs rs.
Beijooos

7 comentários:

  1. Olha, não sei nem se consigo manter a linha nesses 3 últimos dias úteis de 2009, tem muita coisa gostosa a ser consumida ainda, rsrsrs.
    Meu café da manhã hoje, já foi chocotone, afffff.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Posso te contar uma coisa, A SUA AMNESIA DO MUNDO pegou em mim tb, fiquei 4 dias, sem saber oque era 'ser normal' rs..rs.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi linda!!
    Não temos pra onde correr nessa época não
    Por todos os lados tem essas delícias aiaiai rsrs
    O q vale é correr atrás do prejú depois
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, vc falou por mim nessa postagem, ai como a gente come ne, parece que o mundo vai acabar. Beijos

    ResponderExcluir
  5. OI NATI,NEM PRECISO CONTAR MUITA COISA POIS VC JÁ DISSE TUDO.ESTOU TENTANDO CHEGAR NO MEU NORMAL.NOSSA É DIFICIL A GENTE SE CONTROLAR NESSA EPOCA,MAS TUDO BEM,NOSSA RA VAI VOLTAR COM FORÇA TOTAL.BJS

    ResponderExcluir
  6. Lindaaaaaa,
    Saudades de ti...
    Só posso te dizer uma coisa, sou natural de Blumenau, a terra dos alemães, então pensa como se come bem na minha terra, kkkkkkk
    Coisa boa correr para ver o namoradoooooooo
    Tenho certeza que entraremos 2010 com o pé direito.... O que importa não são os dias em que não seguidos a risca mas os dias em que tomamos consciência da importância da retomada, depois de todas as festas tenho certeza de que você volta para a dieta e ficará fininha logo, logo...
    Beijosssss amiga, e um 2010 maravilhoso para nós!

    ResponderExcluir
  7. Ai Nati, eu acho que só recomeço pra valer em 2010 também, toda hora tem uma comilança à vista! ha ha ha Que coisa! Bjs e vamos tranquilas! Quem ganha, ELIMINA! UhU!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu incentivo :)