Pesagem

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Final de semana CATASTRÓFICO!!!!

Meninas bom dia.
Td bem com vcs? Como passaram de final de semana?
Bom, acho que ja perceberam que o meu fds foi uma grande CATÁSTROFE!!!
Tudo começou na 6a a tarde, no Happy Hour. Eu juro que estava decidida a me comportar, mas...não resisti. Bebi 2 chopps e as opções do cardápio, claro, eram 99,9% fritas. No começo pedi uma torradinha com alho...pelo menos não era frita.. Porém pediram na mesa bolinho de carne seca com abóbora, provolone à milanesa, bolinho de arroz....aí, ja viram né!? Confesso que antes da RA eu comeria e beberia mto mais, mas mesmo assim, exagerei!
Sábado acordei e fui estudar...tenho a ultima prova da pós essa 3a. Café da manhã e almoço ok. A tarde fui com o namo ao cinema, ver Julie e Julia, adorei o filme! Porém, acompanhado de pipoca...esse é um dos meus pontos fracos, a pipoquinha do cinema! A noite não comemos nada, pelo menos...
Ontem, domingo, foi almoço de final de ano da empresa do namo, e foi onde? CHURRASCARIA! Peguei uma saladona no buffet..mta folha, enchi a barriga, e comi algumas carnes...Não exagerei tanto...mas depois tomamos um sorvete e não resisti de novo hunf.

Bom meninas, hoje é 2a feira, dia mundial do RECOMEÇO...

Vamos lá, recomeçar.....6a feira tenho retorno na endócrino e espero pelo menos ter um resultado um pouco positivo.
adorooo vcs e obrigada por toda a força!
Beijos

8 comentários:

  1. Meu FDS foi ótimo até que me deparei com o domingo à noite... e tudo bagunçou de vez! \o/ Sim, sim, vamos recomeçar! :P Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ihhh, eu tive 2 festinhas de criança, só bobagens, afff.

    beijinhos e vamos recomeçar.

    ResponderExcluir
  3. Nem foi tão catastrófico asssim, Nati. Umas escapulidas, mas nada que não possa ser consertado com RA e AF durante essa semana. Cuidado pra não se cobrar muito e ficar muita ansiosa, tá? O fds não foi perfeito, mas também não foi tão mal, viu?

    Beijo grande, querida!!!

    ResponderExcluir
  4. O meu fds tbm foi catastrófico ... rs. .embora tenha queimado mtas kcal, hoje é dia de pesagem e estou com medinho!!!! HUMPF.. queria sair da marca do 53kg.. mas tá praticamente impossível!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. A BENDITA SEGUNDONA DE TODAS NÓS rs.FAZER O QUE.VAMOS NESSA,BOLA PRA FRENTE.SE CUIDA AMIGA,TUDO DE BOM.TENHA UMA OTIMA SEGUNDONA.BJS

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga... faz a semana certinha de RA que vc detona as calorias extras do findi...
    Bjos e uma ótima semana...

    ResponderExcluir
  7. é assim mesmo amore, as vezes damos uns deslizes. mais o importe é a volta por cima e nao deixarmos a peteca cair. vamos que vamos que vai dar tudo certo. beijos

    ResponderExcluir
  8. deslizes acontece so não podemos parar de vez força na peruca e vamos q vamos
    bjsssss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu incentivo :)