Pesagem

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Resisti à Pizza!!!!!

Meninas bom dia pra vcs!
Pessoas de São Paulo, está tudo bem com vcs? Gente a cidade está um CAOS!!!

Bom, ontem a noite fomos comer pizza, niver da mamãe. Porém cheguei lá, depois de ter mentalizado o dia inteiro coisas positivas sobre meu emagrecimento, eee..pedi uma salada de carpaccio!!! Isso mesmo, resisti!!!
Fiquei tão orgulhosa de mim rs. E quando chegou o bolo, cantamos parabens, e eu resisti de novo!!!
Que delicia essa sensação de eu resisti!
Ontem tambem fui na academia e peguei pesado pra tentar compensar o final de semana.
Enfim, logo mais o ano acaba e eu quero chegar o mais proximo dos 90 que eu conseguir!

Aaah preciso contar pra vcs mais uma da "irmã cobra"...gente eu amo minha irma mas ela é bem dificil as vezes...
Ontem cheguei em casa da academia, fui tomar um banho e me trocar. Resolvi experimentar uma calça jeans que não me servia há +- 1 ano! SERVIU!!! Ficou meio apertadinha, como toda calça jeans que volta a servir depois de um tempo né gente? mas fechou numa boa...
Dai eu tava com a calça jeans e passando a blusa que eu ia colocar. Nisso aparece minha irma com seu super comentário " Nossa, vc nao emagreceu? Essa calça está tão justa" arhggggggg raiva!!!!
Eu nem perdi tempo respondendo, pois ela jamais iria entender..eu apenas disse "pois é.." e ficou por isso mesmo.

Bom meninas to super corrida aqui no trabalho hoje!!!

Por hoje é isso

bjos pra vcsss

5 comentários:

  1. Oi amiga,,, essa sua irmã é fogo heim... te prepara porque vc vai emagrecer muito mais e daí sim viráo muito mais comentários maldosos.. nem dê bola...
    Bjs e um ótimo dia... Parabéns pela moderação de ontem..

    ResponderExcluir
  2. ahhh deixa sua irma pra la...
    vais emagrecer mais e mais pra calar a boca dela

    parabens por teres resistido à pizza...é dificil mesmo

    beijinhooo

    ResponderExcluir
  3. Fez bem em não dar confiança para a sua irmã. Afinal, teria que explicar isso e aquilo, talvez ela ficasse contente, talvez ela desse uma espetadinha, enfim, não vale a pena.
    O que vale é que você sabe que está se cuidando, sabe o quanto já progrediu, sabe que a calça antes não entrava e agora entra bem, vai depois ficar ainda mais soltinha, o que vale é o que você fez por si mesma, faz e continuará fazendo. E aí, um dia, quem não acredita em você não vai ter outro jeito a não ser dar a mão à palmatória hahahaha
    Beijos, parabéns por tudo, continue assim focada!!!!
    Beth
    http://aconquista.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Sua irmãzinha é o tipo de pessoa que eu "gosto": quanto mais críticas, sinal que mais efeito está sendo visível! :D
    Parabéns pela salada (infelizmente ainda não conseguir chegar a essa baita determinação). Vamos comemorar seus noventinha até o final do ano.
    bjocas

    ResponderExcluir
  5. Ai linda
    não liga pra ela não
    Responda com sua força e determinação
    Foque em vc , vc é mais importante
    Bjinhus

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu incentivo :)