Pesagem

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Preguiça

Gente hoje acordei assim...com PREGUIÇA...preguiça de permanecer na RA, preguiça de ir na academia, preguiça de lutar contra a balança, preguiça de pensa ro que eu devo ou não comer, preguiça de ficar experimentando minhas roupas para saber o que já está me servindo ou não...enfim..PREGUIÇA GENERALIZADA...acho que pode ser um pouco pelo final de ano, pela correria.....vcs se sentem com essa preguiça as vezes? Bjos adoro vcs.

4 comentários:

  1. Menina! pensei que isso era coisa só minha, as vezes eu estou assim, com preguissa de tudo, se estou no trabalho, tenho preguiça até de ir pra casa e se arrumo coragem ja penso: "quando chegar em casa vou logo dormir" e isso as tres da tarde. Me dá uma moleza, uma vontade de não fazer nada.
    Que bom que isso não acontece só comigo!
    Estamos juntas mais nessa!

    ResponderExcluir
  2. ah com certeza né amiga.... fim de ano bate uma ressac de tudo.... mas vai passar e tudo volta ao normal. bjos

    ResponderExcluir
  3. Nati, não é preguiça, é saco cheio mesmo. Rola isso de vez em quando. Sabe o que eu faço? Fico um dia sem nada disso, não como tudo, mas não conto ponto nenhum e no dia seguinte estou pronta para recomeçar.

    É ótimo! experimente UM DIA apenas. :) Bjs

    ResponderExcluir
  4. Vixe, e como sou preguiçosa!! hehehe Esquenta não. Tira um dia pra não fazer nada certo, mas se comprometa a no dia seguinte voltar à disciplina de sempre. Pronto! Vc estará nova em folha! Mas se não conseguir, repense e veja se tem algo que não está legal! ;) Bjão Nati! Boa quinta!!! Cris

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu incentivo :)