Pesagem

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Fds desregrado e a dor de garganta

Meninas, bom dia
Como passaram de final de semana?
Bom, como já diz o título do post, meu fds não foi nada regrado. No sábado até que me comportei bem durante o dia. Mas a noite foi aniversário de uma amiga minha e fomos no bar Brahma..tomei 2 chopps..até aí, nada demais. Porém os pasteizinhos chegaram à mesa e eu não resisti, hunf. O pior é que o arrependimento depois bateu forte, pois não estavam nem tão gostosos assim! Não valiam as calorias sabe?! Depois fiquei me perguntando porque eu havia comido...enfim.
Fomos dormir super tarde e no dia seguinte, tudo errado de novo! Acordamos 12h00 +-...não tomamos café. Fiquei dando uma geral na casa e o namorado no computador. Tomei banho(sem ter comido nada ainda) e dai samos pra almoçar. Chegamos no restaurante quase 15h00...sem ter comido nada. Ainda esperamos um pouco...ou seja, quando sentamos na mesa o estomago estava colado nas cotas já. E´aí meninas, não existe ninguém que queira comer uma "super salada" quando estamos morrendo de fome, convenhamos. Resultado: Mandioca frita e carne...E pra completar, sorvete. Depois chegamos em casa, fomos ver o jogo. No meio tempo, pipoca...tudo bem que era pipoca light de microondas mas mesmo assim... No final, foi tudo isso que comi durante o domingo. Acho que não extrapolei taaanto assim nas calorias, pois me limitei a uma refeição + um pouco de pipoca. Porém sei que não está nada certo comer desta forma.
Enfim, já foi. No bar no sábado alguns amigos comentaram que emagreci. Isso é totalmente gratificante!
Hoje é aniversário da minha mae e vamos sair pra comer pizza...Qual a pizza menos calórica? A que vem à minha mente é Atum, mas não sei se estou certa.

Parabéns ao Flamengo, que apesar do Gol ilegal (falta do Adriano), conseguiu ser campeão.
E vocês, como passaram o final de semana?

Bjos e boa semana pra vcs.

8 comentários:

  1. Oi linda
    Recomece hoje..se bem q tem pizza né?? Mas dá pra não sair da R.A...bem eu quando como pizza, vou de muzzarela e só, o básico mesmo rsrs
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Oi linda,bom dia.Faça como eu recomeçar a RA hoje rs,também dei uma escapadinha.Mas nada como a segundona para recomeçar né?bjs querida.
    Quanto a pizza tem as quelevam rucula...

    ResponderExcluir
  3. oiii...eu n resisto a um pastelzinho t~bm rsrs

    bem minha altura é 1.70..
    naquela foto d bikini axo q pesava uns 67 kgs...xDD

    beijinhooo

    ResponderExcluir
  4. nem me fale nem exagero, comi demais tbm e hj ja malhei horrores pela culpa.........
    ah a piza mais light é akela q vc nao come, rsrsrs mas como é impossivel coma 1 pedaço apenas nao importa de qual
    e nada de refri heim
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga.. olhe sobre a pizza, tenta comer no máximo 2 pedaços e manera durante o dia, diminuindo as porçoes... sorte amiga...
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Fazer dieta no final de semana e barra, mas tudo bem e so caprichar durante a semana que vc compensa o estrago. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Nat,
    Seu domingo não foi tão mal assim,qdo não tem outro jeito é melhor comer dessa forma do que sair chutando o balde geral, vc não tomou café e nem jantou, menos mal, bom eu pelo menos penso assim, um dia não vai matar ninguém. Qto a pizza desde que vc não ultrapasse as duas fatias pode comer, mas só hein...Eu sempre acho que a menos calóricas são a de atum, de rúcula e margherita.
    Depois conta como foi..
    Beijos Cris.

    ResponderExcluir
  8. Oi flor,
    também estava com saudades...
    Seu blog ficou lindo!!!
    Adorei o selinho! Vou publicá-lo.
    Sobre a pizza eu acho que é a margherita, li algo sobre isso em uma revista Boa Forma, falava sobre cone pizza, que eu amo, aí sempre quando como essa pizza peço deste sabor, não só pq tem menos calorias mas tbém pq é uma delícia.

    Beijos e boa semana...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu incentivo :)