Pesagem

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Aprendendo a gostar de Atividade Física

Meninas bom dia!!

Obrigada pelos comentários ontem..Vcs sabem que eu adoro né?

Bom, ontem fui à Curves. Com o disse a vocês, comecei com uma tentativa de largar o sedentarismo, pois fazer AF sempre foi um "sacrifício" pra mim. Ontem completei uma semana e fui às 2as, 4as e 6as como havia proposto.  Confesso que ontem estava com preguiça, mas minha colega aqui do Banco que está fazendo comigo, me carregou. Quando saí de lá a sensação de dever cumprido + sensação de bem estar eram enormes. Pensei comigo que deveria passar a ir todos os dias, pelo menos enquanto estiver de férias da Pós (acaba semana que vem).
Devo dizer que não estou amando a Curves. Estou gostando por estar conseguindo cumprir minha intenção: sair do sedentarismo e me mexer pelo menos 3x por semana. Sinto que com o tempo vou enjoar do circuito. Mas enquanto isso não acontecer, continuo firme e forte. De qualquer forma, em junho do ano que vem acaba a minha pós(UUUFA), e a partir daí terei mais tempo para me dedicar a mim, pois hoje tenho aulas de 3a, 5a e sábados e tenho que estudar nos outros dias, e isso limita meu tempo: mais um dos motivos que busquei a Curves, são só 30 min. Bom, concluindo, para a minha situação atual a Curves está funcionando bem, porém acho que com o tempo não vou mais me sentir "satisfeita", pois são só 30 min, sempre o mesmo cicruito e acho que com o tempo meu corpo vai pedir mais.

Ah, além disso, queria saber se alguma de vcs que faz ou fez Curves utilizou o portal MAIS CURVES. Eu estou adorando. Existe um diario de calorias onde vc coloca tudo que come e ele calcula as calorias, e vc pode salvar e deixar na memória. Eu sinceramente estou achando o máximo, pois sempre tive dificuldade de anotar as coisas que como e isso tem me facilitado. Pra vcs entenderem, a tela dele:



É bem legal...e Além disso como vcs podem ver ao lado, tem uma opção de "comer fora". Ele tem os principais tipos de restaurante (árabe, japonês, italiano, etc) e dá as opções mais saudáveis pra vc comer em cada um desses lugares. Se vcs quiserem essas dicas, eu coloco aqui também!

Bom meninas é isso!!!

Um ótimo dia pra vcs, bem light!!!

Beijinhos


13 comentários:

  1. Eu sempre tive curiosidade por essa Academia para mulheres... é bom mesmo?Vctá vendo resultado no peso? Tenho vontade de fazer também, mas tenho a sensação que aqui onde moro, as meninas que frequentam sao super metidas
    =/

    BjoBJoBJo

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre fico tentada a entrar na Curves, tem uma do lado do meu trabaho, mas como não conheço, acho que o $$$ deve ser bem salgadinho...ou não é.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, tenho certeza que sua decisão pelo Curves foi um pontapé inicial e muito importante, que ajudará na qualidade de vida...
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, sobre a cinta, tem uns modeladores que realmente são para quadris, culote, acredito que dêem resultado sim... Até quando a pessoa faz lipo, tem que usar essa cinta uns 2 meses que pega o culote junto..
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Que legal o portal da academia!!
    Achei bem interessante
    E parabéns por estar conseguindo, memso não gostando, mas acho q vc vai se apaixonar pela atividade física, vc vai ver
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  6. q seja so 30 mas q faça, se puder ir todos os dias melhor.... AF é tudo de bom. bjos, valeu pelo UP.

    ResponderExcluir
  7. EEEEEEEEEEEEEEEEE
    Malhando, que linda.
    Aproveita e deixe que a academia faça parte da sua vida, assim você com o tempo não conseguirá viver sem. Sei disso por experiência própria.
    Agora, uma coisa, que ótimo este portal da academia, muito eficiente, ele te ajudará muito, tenho certeza.
    Estou achando esta Curves, bem completa, nunca fui a uma, aqui em Itajaí tem, acho que vou lá conhecer =)
    Beijossssss Lindona

    ResponderExcluir
  8. Nati, parabéns por estar se esforçando e, além disso (e principalmente), refletindo sobre tudo, aprendendo com a própria caminhada. Li o post anterior e você foi perfeita na sua avaliação. Privação demais não leva a nada, só a descontrole na primeira ou segunda oportunidade. Muitos ataques compulsivos, para quem tem este problema, começaram depois de restrições em excesso e desnecessárias. Você aprendeu uma lição importante e agora está ainda mais capacitada a seguir de uma forma equilibrada e que só lhe trará benefícios. Quanto à ativ.física, parabéns também por estar se aplicando tão bem. Continue firme. Beijocas!

    ResponderExcluir
  9. Amada me desculpe pela ausencia mas não é aqui não estou meio em falta com todo mundo essa semana esta sendo de adaptação e sou pessima com mudanças por minima que seja me desculpe mesmo as vezes eu venho leio e não comento ai da impressão que eu não passei mas prometo ser mais fiel pois as visitas são incentivos né que nos dão forças pra continuar.
    bjsssss e obrigada pelo puxão de orelha merecido
    bjsssss

    ResponderExcluir
  10. Aprender a gostar de atividade fisica é maravilhoso pois ajuda muito ao longo da nossa vida. Amadinha, to com um blog novo, passa la e me adiciona de novo, se quiser exclua o outro. Espero sua visitinha.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  11. Olá!! vim agradecer e retribuir a visita!!!

    já ouvi falar dessa academia... o problema por enquanto pra mim é pagar... mas em 2010 as coisas se ajeitam...rsrsrsrs

    beijocas e apareça!! to seguindo vc agora!!

    ^-^

    ResponderExcluir
  12. bom fds, tem selinho para vc no meu catinho. bjs

    ResponderExcluir
  13. Que legal, muito bom mesmo sua consciência e esse portal. Antes 30min do que tempo nenhum de AF! Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu incentivo :)