Pesagem

terça-feira, 23 de março de 2010

A Retomada - Capítulo 1

Bom dia meninas!!!

Como vocês estão?

Obrigada pelos recados no Post anterior, me fizeram muito bem!!!

bom vamos lá....final de semana não foi lá muito certinho...minha grande dificuldade´são os finais de semana, quando saio da rotina. Vou ao cinema, quero comer pipoca, saio para almoçar, tenho vontade de comer o couvert e a sobremesa também ..hunfff.
Mas ontem já retomei. Foi tudo ótimo ontem no meu dia, acordei cedinho para ir a academia..Estou indo de 2a 4a e 6a pelas manhãs. Acordo as 6h e 7h estou já malhando. Não malho por muuuito tempo pois tenho que estar no trabalho as 9h. Então eu tenho feito 40 minutos de Eliptico (transport) e meu treino de musculação, que vai mais uns 45 minutos. Da pra suar bastante, principalmente no Eliptico.
Estou feliz em retomar! Preciso me pesar na médica...tinha horário amanhã mas não vou conseguir ir...eu havia marcado de jantar com uma amiga minha e o noivo ( eles vão casar dia 10!!!), e havia esquecido. vou ver se marco para a semana que vem.

De resto tudo bem, na correria. Peço desculpas por não estar tão presente no blog de vocês mas meu chefe anda um chato, de olho no que eu fico fazendo na internet hunfff.

AAAH importantíssimo, como eu poderia esquecer?

A Pati Donida me enviou a Dieta Nota 10 e eu terminei de ler ontem. Gente, a idéia é notal dez mesmo! Porém acho que eu que como fora todos os dias terei um pouco de dificuldade de calcular as notas de cada alimento no começo. Mas acho que será uma boa tentativa..

Amo vcs, obrigada por tudo!!!!

4 comentários:

  1. Que bom q está caprichando na academia...Logo chegam os resultados...
    Fim de semana realmente não é fácil...Cheio de tentações...Bjuusss

    ResponderExcluir
  2. No início é meio complicado mesmo, mas depois vc "pega o jeito" de calcular tudo direitinho.
    Eu já sei praticamente todos os alimentos que costumo consumir de cor, e rapidinho somo as notas e vejo quanto ainda posso ingerir...
    Boa sorte amiga, e capricha nas atividades físicas pq elas são ótimas aliadas.
    Hj tenho aula de dança...adoro!!!
    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Nati, olha que coincidência, nós nascemos no mesmo dia!!! Mas sou 3 anos mais velha que você.

    Li seu post anterior e vi que estava me sentindo do mesmo jeito que você. O meu aniversário chegando e eu rezando pra ninguém inventar festa, porque eu estava com vergonha de mim mesma.

    Outra coincidência é que estamos voltando na mesma época, então vamos nos ajudar, vamos fazer dar certo!!!

    Outra coisa, também estou seguindo a dieta dos pontos, não é exatamente a mesma que você, mas tem o mesmo princípio, e estou amando!

    E vale lembrar que também tenho uma irmã linda, magra e que como de tudo. Mas nós também vamos ser lindas e magras, vamos sim!!!

    Beijos e força, querida!!!

    ResponderExcluir
  4. OI amiga querida...

    Saudades de ti!

    Estava sem internet em casa, o modem não estava funcionando, hoje vieram arrumar e estou devolta em com tudo...

    Mas vem cá, te chamei no msn e cadê você???????

    Temos de iniciar nosso plano, ok?

    Mais uma coisinha, que bom que estais animada novamente, isso me deixa muito feliz, muito, muito mesmo!!!!!

    =)

    BJSSSSSSSSSSSSSS
    AMO-TE

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu incentivo :)