Pesagem

quinta-feira, 18 de março de 2010

Apareci! Voltei!

Gente, boa tarde...!

Nossa, fui ver ha quanto tempo eu não postava....exatos 43 dias!

Nesses 43 dias preciso dizer que algumas coisas aconteceram..eu desanimei, enchi o saco, pensei em desistir. Eu chorei, ri. Me olhei no espelho muitas vezes e muitas vezes me lamentei pelo corpo que hoje tenho. Me lamentei pela velha história da minha irma ser magra e eu, ter nascido gorda. Me lamentei, me lamentei...Até meu aniversário, dia 11 de março. Na comemoração dos meus 24 anos, me olhei mais uma vez no espelho e, ao invés de me lamentar, pois era meu aniversário, me perguntei quantos aniversários mais eu iria passar daquela forma, me sentindo desconfortável com a roupa, com vergonha de tirar fotos, me escondendo atrás dos outros para sair nas fotos apenas o rosto.
Eu me propus, em outubro de 2009, a mudar isso. Comecei bem e no meio do caminho, devido a alguns imprevistos e coisas da vida que todos estamos sujeitos, fui relaxando, desistindo aos poucos.
Hoje sinto vontade de retomar. Sinto que preciso de forças para isso, preciso de vocês, que sempre foram tão presentes quando precisei. Preciso focar no meu objetivo e dar uma "deslanchada" no emagrecimento, para me animar. Preciso sair da casa dos 90. Preciso me pesar, pois faz certo tempo que não o faço.

Marquei minha médica para dia 24, semana que vem. Medo da balança? muito! vou enfrenta-la? Sim!
É a primeira coisa que preciso fazer para recomeçar e retomar todo o meu animo.

A academia eu estou indo de vez enquando. Confesso que ainda não consegui inserir a academia na minha rotina, sem faltar. E isso é uma coisa que eu gostaria MUITO de fazer. Essa semana comecei a ir de manhã, antes do trabalho. Fui na 2a. Não fui na 4a. Vou na 6a.

Meninas, é muito boa a sensação de estar aqui postando novamente.

Queria enviar um beijo mais do que especial para a Carol Carvalho, que foi MUITO presente durante esse meu tempo de indas e vindas, de tristezas e alegrias. Amiga blogueira linda, vc sabe que mora no meu coração, né?

Obrigada a todas!!!!

Um beijo grande.

Nati

6 comentários:

  1. OI NATI,QUE SAUDADES,QUE BOM QUE VC VOLTOU.ESTOU AQUI(ESTAMOS)DE BRAÇOS ABERTOS.BEM VINDA DE VOLTA.PODE CONTAR COMIGO.CHEGA DE LAMENTAÇÕES,VIU AMIGA?! BOLA PRA FRENTE.1000BJS

    ResponderExcluir
  2. É isso ai, aquela moça que vc viu no espelho ela precisa da sua ajuda, do seu apoio, da sua tolerância, do seu amor. Ajude-a, e vc fará as duas mais felizes. 24 anos é uma idade maravilhosa, vc tem muito pela frente e que seja da melhor forma,viu! O caminho é árduo,mas a compensação é maravilhosa!!! Sorte!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Mais que amiga, mais que companheira...
    É isso que somos e sempre seremos uma a outra, e por falar nisso, quando iniciamos nosso plano de controle, hein????
    Olhe para o espelho e veja nele seu aliado, fique imaginando os bons dias em que você se olhará no espelho e terá muita felicidade em ser quem você é, o mais importante você já tem, um coração lindo! O resto, é resto...
    Mas confesso, AMEI saber que estais devolta, isso aqui tem muito mais graça com você, postando, falando, feliz e mesmo triste, o que importa é você vir nos visitar e nos contar como anda sua vida, seus desejos, suas conquistas...
    Não preciso dizer né? EU estou AQUI sempre que você precisar, com o coração e os braços abertos, para te ver feliz e realizada!
    Amiga linda blogueira você mora no meu coração, num espaço bem grandão aliás.
    =)
    Estava com saudades de você por aqui...
    E vamos iniciar nossa ajuda que combinamos ok?????
    BJSSSSSSSSSSS
    SE CUIDA

    ResponderExcluir
  4. Que bom que resolveu voltar!
    Amiga, vc tem que encontrar uma força dentro de vc que te ajude a alcançar seu objetivo. Não é fácil emagrecer e ser magra, mas é possível e eu tenho certeza que vc conseguirá!
    Gostou do livro?
    Espero que a tenha ajudado de alguma forma!
    Beijos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Oi linda!!
    Amiga realmente não é fácil, mas o importante é que ai dentro você tem essa vontade de voltar e recomeçar, e isso é muito importante!! Cair a gente cai mesmo porque ninguem é de ferro, mas o importante e segurar a corda de novo e voltar a subir, não desistir! Volta com tudo tá??
    Beijooss!!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Linda! Estou te seguindo e vamos vencer! Depois passa no meu cantinho tb. Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu incentivo :)