Pesagem

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Dificuldades em Recomeçar

Meninas bom dia!
Como foram de 1o dia util do ano?!
bom, eu ainda estou pensando o porque, mas tive mtas dificuldades em relação à comida ontem. Não sei se porque eu estava cansada ainda da viagem, mas acho que sim porque eu fiquei mtos dias desregrada e votlar à rotina não está sendo facil. Não estou desanimada, não é isso! Esse ano que está começando será o ano em que eu irei atingir meu tão sonhado objetivo de entrar novamente em uma roupa 42 e me sentir BEM e FELIZ! Porém agora estou colhendo os frutos de ter sido desregrada por tanto tempo..desde o Natal que a coisa não ia bem.
Dia 14 tenho endócrino e espero até lá ter pelo menos perdido o que ganhei nesses dias que estrapolei...não me pesei mas é fato que engordei né gente...Não há organismo que resista a tantos dias comendo errado sem engordar.
Preciso voltar pra academia...hoje não, pois ainda tenho  muita coisa da viagem pra arrumar...mas amanhã preciso arrumar forças e pique...preciso pensar no meu objetivo, comer certo e me manter ativa!

Agora fica a pergunta..quando vcs ficam muito tempo "relaxadas" da RA, têm dificuldade em retomar?

Beijos pra vcs, OBRIGADA pela força de sempre...vcs são essenciais!!!

10 comentários:

  1. Oi Nati,e como tive dificuldades em retornar a RA.Parecia que não ia conseguir.Mas aos poucos a gente chega lá.
    Bora amiga correr atras do preju rs.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nati!! Olha, mês que vem faz 4 anos que eu comecei a RA e academia pra valer, então, no começo eu tinha dificuldade pra voltar à rotina sim. Mas agora, não mais. É só eu me policiar mais e decidir que realmente quero estar na rotina de RA que eu consigo. Talvez tenha levado um ano ou mais pra eu conseguir, mas consegui. Ou seja, não desista. Temos mesmo que nos superar em vários momentos e o que mais conta realmente é nossa determinação. O resto, a gente aprende, lê na internet e tal. Mas pra aprender de verdade, tem que executar. Então, segue firme aí que vc consegue!!! :) Bjão e boa semana!!! Cris

    ResponderExcluir
  3. Oi Nati, no meu caso o que atrapalha é sair da rotina, pois quando estou trabalhando consigo programar meus dias e tudo fica mais fácil. Ontem no meu recomeço, tive vontade de comer uma doce de sobremesa, resisti bravamente e chupei uma bala de canela. Ótimo recomeço e vamos que vamos.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá Nati =)
    Obrigada pela visita!!!!
    Ah eu tb tenho dificuldades sim, pq a gente fica só na farra, depois pra voltar a comer alface é dificil mesmo, haha, doces são tão mais gostosos, rsrs, mas acho que uma hora a gente acostuma como a Cris disse no comentário dela, tudo é questão de hábito mesmo.
    Bacana q vc faz academia, tb preciso fazer, mas antes preciso criar coragem rsrs
    Beijocas e bom dia!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Nati,
    obrigada pela força viu, estou a cada dia, a cada amizade aki no blog, mais certa que estou no caminho certo pra emagrecer de vez!!!

    Vou dar sim uma passada no blog de Betty e sim, faço dança do ventre, mas estava parada desde agosto e agora estou retomando aos pouquinhos em casa e em fevereiro, se tudo der certo volto pra academia.
    É muito bom fazer uma atividade que mexe além do corpo com a auto estima, não é mesmo?
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  6. OI Naty, tenho muitissima dificuldade, pq minha mente gorda diz q so mais um dia nao vai fazer mal e é um dia apos o outro. Mas hj me obriguei a comer pouco e melhor. Devagar a gente chega.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Tenho preguiça sim... MASTER, por sinal!!!
    Coloquei algumas fotos do curso, vai lá ver!!!
    Te amo lindona!!!!

    ResponderExcluir
  8. Mulher, dificuldade é pouco, eu fico completamente desnorteada rsrs
    mas já está tudo se ajeitando rs
    Bjinhus e força sempre

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    ah, eu ainda estou voltando a linha aos poucos. É smepre complicado voltar a ser linha dura conosco, mas é preciso. Eu me conheço, se não fechar logo a porteira, vai demorar meeeeses pra eu ver o emagrecimento acontecer e não quero mais isso! Bjo grande e obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir
  10. E como tenho e se tenho dificuldade, mais eu não desisto, todo dia mesmo que não consiga ir até o final eu vou fazendo pelo menos a parte do dia pela manhã direitinho uma hora eu consigo voltar, ah hoje voltei comi tudo direitinho fiz ate AF, então não desiste não tá uma hora da certo!
    Beijos
    Fran xD

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu incentivo :)