Pesagem

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Mandando o Sedentarismo pra longe!

Minhas lindas bom dia!

Td bem com vcs?
Estou com tanta saudade...saudade de entrar no blog de vcs...Estou MTO corrida no trabalho, uma correria só, para bater meta, começo de ano, etc....Mas prometo que vou aos poucos entrando no blog de vcs...amo os comentarios!

Bom esse post é sobre a academia...
Fiz a avaliação semana passada. Foi diferente do que eu esperava. Esperava aquelas avaliações "tradicionais" de academia, onde é medido a % de gordura, etc.. Porém a unica coisa que fizeram nesse sentido foi me pesar, me medir e tirar minhas medidas. Além disso, foi muito mais uma conversa. Uma conversa sobre como vejo os exercícios, como me sinto em nível de cansaço, estresse, motivação, etc, e claro, sobre meus objetivos. Foi bem legal. Com base nisso a professora fez meu treino e ontem foi o 1o. Na 2a feira eu fiz 1h de esteira. Ontem estava SEMI dolorida. Mas hoje estou MTO ahahaha. Ontem fiz 35´de esteira e o treino de musculação...afffff...Como cansei...E hoje minhas perninhas estao reclamando até pra andar rsrs....
Mas digo que estou com a sensação de "dever cumprido" e, melhor, de que está funcionando rs.
Hoje vou dar um descanso pro meu corpinho e amanha tem treino de novo.Vou tentar nao pegar super mega pesado no começo para nao ficar totalmente dolorida e desistir neh rs.

bom meninas, de volta ao trabalho!
Obrigada por todo o carinho e incentivo!!!
Bjooos

10 comentários:

  1. Oi, Nati! É isso mesmo, vai devagar no começo se não vc estressa e cansa logo! Vai aumentando aos poucos! Bjão e boa semana!!! Cris

    ResponderExcluir
  2. OI,NATI MINHA QUE TB ESTAVA COM SAUDADES DE VC,PRINCIPALMENTE NO MEU BLOG.MINHA QUERIDA CONCORDA COM A CRIS,VA DEVAGAR.1000BJS TENHA UMA OTIMA QUARTA.

    ResponderExcluir
  3. Ehhhh parabéns =D Muito bom mesmo Nati!!!!
    Vai aos poucos que logo vc terá ótimos resultados, beijocas e ótima quarta!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu também entrei na academia, estou mandando o sedentariasmo embora.
    Graças a Deus.

    ResponderExcluir
  5. Eu já estou malhando desde Junho de 2009
    Meu personal é meio sadico... Hehehe
    Mas os resultados estão aparecendo, então eu aguento a dor...
    Eu simplesmente não sei mais viver sem fazer musculação.Viciei...
    Parabens Academia é tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  6. Nati, dormi mal demais e hoje sofri fazendo esteira em 30' e numa velocidade menor que a habitual. Ou seja, o corpo sente tudo, temos sempre que ficar atentas!

    Mas persista, coisas boas virão! para nós! UHU! Bjs

    ResponderExcluir
  7. OI Nati!!

    Isso mesmo querida!!SEdentarismo pra bem longeeee... eu tbm estou fazendo isso, e estou amando essa fase!Vou pra academia de segunda a sexta...força na peruca, vamos lá!

    Beijos...e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  8. Ai que deliícia, dorzinha de academia é muito bom kkkk!!! Parabéns Nati, fez direitinho e com certeza vai fazer efeito!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Nati, tem um selinho no Virtus pra você! Bjs

    ResponderExcluir
  10. Nati,

    Saudades de você!

    A sensação de dever cumprido em realizar AF não tem preço né?

    Persista, além de eliminar peso a atividade física define o corpitho!

    E vamos que vamos,

    em busca dos nossos sonhos.

    beijos e boa semana!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu incentivo :)