Pesagem

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

A decisão...!!

Bom dia meninas!

Quero agradecer MUITO os comentários de ontem de vcs. Foi essencial. Até porque realmente percebi que as pessoas que hoje adoram academia e não vivem sem, um dia foram por mera "obrigação".

Mas, vamos à decisão. Ontem fui conhecer a Bio Ritmo. Gente, é linda...são 6 andares. Muito grande, muito legal....As salas das aulas são amplas, muitas esteiras, os equipamentos de musculação parecem ser ótimos. E o que me deixou mais animada, eles tem um programa que chama-se "Face to Face". Este programa consiste em, por 45 dias, ter um acompanhamento muito próximo de resultados. Eu vou obter mais informações e pasos pra vcs. Mas o que achei legal é o "intuito" deles, "converter visitantes em alunos e alunos em verdadeiros fãs". É um programa que visa fidelizar os alunos, fazendo-os não desisitir, tendo vontade para continuar. Eu não sabia, mas as academias perdem cerca de 12% do seu quadro de alunos por mês! O indice é alto  e este programa visa estimular os alunos, diminuindo assim essa porcentagem.

Bom, resultado: Já mandei um email para o RH da empresa falando que eu vou fazer Bio Ritmo! Como o Banco tem convenio, é tudo feito pelo RH. Agora tenho que esperar me ligarem para eu ir lá e agendar a avaliação. Meninas vai ser uma mudança de vida daquelas...acordar cedissimo....e conto com vcs pra me manter motivada e não desistir!!!!

Adoro vcs, obrigada por tudo!!!
bom final de semana!!!!
Beijoooos

13 comentários:

  1. Ja te disse, no começo vai ser dificil, levantar cedo, com cara amassada, mas vc vai viciando, e vendo os resultados vicia mais ainda e estimula, mais e mais...... eu sou uma q estarei aqui estimulando e vendo cada progresso, SUCESSO nessa nova fase, agora malhadora. bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho preguiça de malhar, mas estou superando. Ainda nao consigo ir todos os dias, como gostaria, mas já não parece que o tempo estaciona quando estou na esteira.

    Bjos e boa sorte, não desanime!

    ResponderExcluir
  3. Deixa eu falar vai!??!

    EU TE DISSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE


    Não disse?!?!?!?! rs....
    Boa sorte!!!!
    tenho certeza que vc vai passar a amar!!!!! Assim como aconteceu comigo... rs..
    bjos!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida! Muito obrigado por comentar lá no meu blog.

    Eu apoio você nessa decisão de fazer a academia, acho fundamental mesmo para quem não gosta. Agora te alerto para uma coisa, cuidado com esse programa "Face to Face" aí. Esses programas de RH tem uma tendência a fazer com que o cliente fique dependente da organização. Aí começam a fazer de tudo para fidelizar o cliente e às vezes, isso é pejorativo. Exemplo: na academia que faço tinha uma mulher que não gostava de jeito nenhum da bicleta extendida (aquele que dá menos impacto) e o instrutor indicava isso para ela. Para não perderem a cliente, incentivaram ela a fazer o que ela gostava mesmo, porque o interessante era ela se sentir bem. Resultado? O impacto no joelho levou ela a uma lesão.

    Só toma cuidado com esse tipo de coisa, baby. De resto? Aproveite tudo e o máximo, porque academia é o sinal de uma nova vida! Você vai gostar!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Oi Nati!!!
    Que bommm, fico feliz em saber q vc se decidiu! E tb estou bastante contente por poder conversar com vc pelo msn =) Obrigada pela força, ainda vou seguir seu caminho rsrs, pode deixar!
    Depois pega o selinho lá no blog, beijocas **

    ResponderExcluir
  6. Apoioado, apoiado, apoiado! :P Queria uma dessas aqui, tá precisando! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá, te desejo forças!

    Comecei minha dieta e a prática de exercícios físicos esse ano, quero dar um novo rumo a minha vida.

    Força e sorte para vc.

    ResponderExcluir
  8. Oi amigaaaa!!!
    Desculpa a demora em responder, então vc me passou seu email e hoje enfim te mandei um, leia lá quando puder.

    Então, parei mesmo com o blog por enquanto, no email expliquei o porque, meio pessoal para colocar no blog rsrs.

    Obrigada pelo carinho e pelo apoio amiga, sempre que puder eu estarei por aqui, salvei seu blog nos favoritos, assim fica mais fácil de visitar, já que apaguei a lista de blogs e esqueci de salvar rsrs, inteligente eu neh rsrs, faz parte rsrs.

    Feliz 2010 amiga, tudo de bom pra vc e parabéns pela decisão de começar na academia, vc vai ver a diferença que faz, é mto bom.

    Beijos e ótimo findi.

    ResponderExcluir
  9. Oi Nati,
    Mandei um e-mail pra vc.
    bjinho

    ResponderExcluir
  10. Menina, fiquei tão curiosa pra saber o que era essa Bio Ritmo qui fui logo procurar o site, só que não tem aqui na minha cidade. Uma pena! Mas pelo menos tem uma aí perto de você espero que realmente te ajude e te faça amar malhar!!!

    Fico aqui na torcida! Vai dar certo!!!

    Beijo grande, querida!

    ResponderExcluir
  11. Aqui tem uma academia assim só que se chama Curves e é só pra mulheres...já agendei a visita e não fui...preguiçaa eterna...bjuuss

    ResponderExcluir
  12. Parabens, ano novo, habitos novos, você vai ver, vai adorar, eu odeio exercicios aerobicos, mais adoro puxar ferro, que por detalher pulei uma serie e estou com as pernas doloridas , sem contar que passei 15 dias sem malhar, mais segunda estou de volta, e o melhor são os resultados, beijos. bom fds!

    ResponderExcluir
  13. É isso ai querida!
    Você vai ver como vai valer a pena vc continuar na academia!! Seja na Curves ou em outra, se exercitar é sempre muito bom!!
    Tenha uma excelente semana!
    Beijokkas

    http://ocantinhodaliz.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu incentivo :)