Pesagem

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Recomeço tudo de bom!

Meninas lindas bom dia!
Tudo bem com vcs?
Como passaram o final de semana?

Eu diria que meu recomeço está tudo de bom! fui super regrada desde que me propus a recomeçar e estou super animada!! A academia está indo bem. Estou indo 3x por semana. As dores já não são tao fortes. A alimentação também está bem. Estou feliz de ter recomeçado e estar motivada novamente!! E agradeço MTO  vocês por toda essa motivação, mesmo!!!

Ontem conversei bastante com a Clarita sobre musculação mas deixo aqui uma dúvida...vocês, queridas que também pracisam emagrecer bastante como eu e que fazem academia, fazem musculação? Quantas vezes por semana? Pergunto pois estou MORRENDO de medo de ficar "marombada", de não perder peso, de estacionar no peso. Eu não quero isso!!! Tenho mto peso pra perder!!!!

Conto com a ajuda de vcs!
Beijos queridas e mais uma vez obrigada por todo o incentivo :)

6 comentários:

  1. Olá, bom dia! Gostaria de conversar sobre publicidade. Caso lhe interesse, peço que entre em contato com o e-mail: caiovictorbr@gmail.com. Desde já agradeço a sua atenção!

    ResponderExcluir
  2. Nati... perguntei pro instrutor hoje, se tem o risco de ficar marombada... ele me disse que nao
    que no meu caso posso ficar com os musculos torneados, mas nada de ficar musculosa, masculinizada... pq isso leva tempor e precisa de todo um reforço, como suplementos, tecnico, treinar por mais de 2 horas........

    nosso caso é mais Bikini, ou seja ficar em forma, sem ficar musculosa.
    fica tranquila...
    vc so vai ficar com musculko aparente no treino depois de 30m passa e volta ao normal, mais firme.

    bjos

    ResponderExcluir
  3. oi lindona
    Me abandonou né?
    não tem problema tá, eu venho aqui assim mesmo rsrs
    É bem como a Clarita falou, pra ficar bem musculosa tipo aquela coisa ridícula q namora o lindo do Belo kkkk, aquele traveco q se chama Graciane kkk, sério agora...vc precisa tomar suplementos, ter uma alimentação regradíssima e malhar por horas

    O q vc vai conseguir é tonificar e esculpir seus músculos e isso vai te ajudar e muito na perda de peso, pq pra se manter o mùsculo se gasta mais energia ou seja mais calorias, d q pra se manter gordura
    E faz muito bem pra saúde
    Tente minha linda
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  4. oi lindona parabens pelo recomeço eu faço musculação sim diariamente pois cada dia se trabalha uma parte do corpo o meu prof me passou um treine que so vai tonificar e definir musculos e tb faço 1:30 hs diariamente de aerobico pra queimar as gordurinhas que não são poucas os resultados ja começam a aparecer e estou bem animada viu vale a pena fazer sim pois não da pra emagrecer e ficar pelancuda e eu morro de medo de cirurgia affff.
    bjsssss

    ResponderExcluir
  5. Olá Nati, tudo bem?
    Gostaria de entrar em contato com você pois estou montando uma matéria para o site do canal GNT sobre os blogs de pessoas que mostram sua dieta na web. Assim que puder, peço entrar em contato: renata.predileta@gmail.com.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. oi bom dia me passa o regime que vc esta FAZENDO . BEIJOS .

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu incentivo :)