Pesagem

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Mais um dia!

Meninas BOM DIA!
Td bem com vcs?
Bom eu estou bem mas devo confessar que um pouso decepcionada comigo mesma. Ontem recebi mtos comentários de incentivo para fazer AF..me propus a aocrdar cedinho hoje...o despertador tocou e PUF...dei um "cala boca" nele, como costumo dizer rs. Na hora, voltar ao meu soninho foi uma delicia...mas na hora que acordei pra vir trabalhar bateu aquele peso na consciência e arrependimento de não ter acordado.
Vim no metrô pensando que, se eu tivesse acordado uma horinha mais cedo e feito pelo menos 40 min de esteira, naquele momento a sensação de preguiça pra vir trabalhar já não estaria mais presente em mim.
Cheguei aqui no trabalho, li novamente os incentivos maravilhosos e decidi que vou me propor a fazer 40 min de esteira, 2x por semana. Tenho que pensar que estou totalmente sedentária há algum tempo. Não adianta eu querer fazer todos os dias, da noite pro dia, né? Vou fazer de 3a e 5a de manhã, pois 2a e 4a consigo dormir um pouco mais cedo.
Então, a partir de 5a feira, caminhada 2x por semana!!!


Vou responder a todos os comentários hoje durante o dia, conforme for ficando mais livre aqui, ta? OBRIGADA A TODAS pelo incentivo!!! Está me fazendo um bem danado!
Ah, recebi alguns comentários sobre a balança, sobre me pesar todos os dias. Devo dizer que deixei a balança na casa do meu namorado. Confesso que ainda é "estranho" acordar e não me pesar todos os dias, acho que eu estava viciada mesmo! Agora eu e ele vamos nos pesar todos os sábados. Ainda não falei aqui mas meu namorado também é gordinho. Ele não tem blog, mas estamos juntos nessa empreitada. Montamos uma tabelinha  que fica ao lado da balança e vamos nos pesar todos os sábados para ver o resultado da semana :)

Aaaah ganhei um selinho, vou colocar em um outro post!!!!
Bjos a todas e um bom dia!!!

Um comentário:

  1. Eu também queria começar minha AF, mas, como estou estudando pro vestibular e ele já está chegando, vou ter que deixar pra depois. Mas você está pensando super bem. Não adianta querer fazer exercício demais se seu corpo não está acostumado. Faça 2x por semana nas 2 ou 3 primeiras semana, depois va aumentando um dia nesse mesmo ritmo, pra não ficar desgastante e cansativo.

    E que bom que seu namorado está nessa luta com você! Você tem seu blog e ele pra te ajudar, olha que maravilha! Assim fica mais fácil e motiva mais!

    Beijos, querida!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu incentivo :)