Pesagem

domingo, 8 de novembro de 2009

Final de Semana...

Oi Gente...boa noite!!!
Nossa eu entrei no meu blog agora e na hora que vi 12 comentários no meu post anterior abri um sorriso enorme..minha irmã estava ao meu lado e perguntou "ganhou na mega sena?" eu respondi "quase isso" rsrs.
Acho que sou carente mesmo viu rs.
Bom, meu final de semana..na 6a trabalhei até as 21h :( ..trabalho em um banco de investimentos e as vezes acontece isso. Sábado fui SUUUPER corretinha na RA...terminei o dia feliz...
Mas hoje, domingo, infelizmente estrapolei :(
Eu faço pós graduação em finanças e hoje passei o dia inteiro com uma amiga estudando, das 14h as 21h. Daí já viu né....comemos besteira o dia todo..Essa foi a 1a vez que eu sai REALMENTE da linha depois que comecei. Eu não sei se vocês tem essa impressão, mas a minha impressão é que eu engordei tudo que eu tinha emagrecido só porque sai hoje da RA!!! Vocês também se sentem assim?
Hoje de manhã pelo menos eu ensaiei...ah, não escrevi aqui ainda, mas eu faço dança do ventre ha 4 anos. Quando comecei eu estava mto magrinha, com 76 kg.... e me achava mtoooo gorda..como pode né? Hoje eu com 100 kg vejo como eu era boba...
Eu parei a dança por um tempo, por não achar que eu ficava bem dançando com meus kilos a mais...e dai minha professora, que é incrível, conversou comigo e me fez entender que me fechar no meu mundinho seria muito pior...eu voltei ha um ano mais ou menos e foi a melhor coisa que eu fiz! Tenho roupas de dança que não me servem mais e isso é mais um estímulo  pra emagrecer :)
Ah, nesse final de semana eu também vi um filme ótimo, que recomendo!!! "Código de conduta"...é um filme forte, mas mto mto bom!
Meninas eu queria realmente agradecer, de coração, a todos os posts!!!! Esse blog e vocês estão me fazendo mtoooo bem, de coração!

Vamos lá meninas, mais uma semana começa!!!
Que todas nós estejamos mais magras semana que vem!!!

Beijooooos, boa semana!

2 comentários:

  1. Nati, dança do ventre, que coisa boa! Excelente atividade física! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Vá escrevendo nos blogues, fazendo amizades por aqui. Depois de um tempo você acaba tendo seu círculo de amizades que sempre estarão em contato com você. Então, faça o network! :P

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu incentivo :)