Pesagem

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Feliz!!

Bom dia!
Devo dizer que a Lu Francesa deixou o 1o comentário no meu blog!!! Fiquei tão feliz! Ela que foi minha fonte inspiradora hehe.
Bom, continuando a minha "historia". Quando subi na balança e vi os 101 kg, resolvi que precisava emagrecer e procurei ajuda. Fui a uma endócrino e simplesmente AMEI a médica. Ela é contra remédios e a favor da reeducação, exatamente o que eu buscava! Fiz alguns exames e descobri que estava com uma disfunção na tireóide, o que faz o meu metabolismo ficar mais lento e dificultar o emagrecimento. Faz umas 2 semanas mais ou menos que voltei nela, ela me passou a reposição hormonal para regularizar a tireóide e também a dieta para eu seguir. Volto na médica na próxima 4a, dia 11...mas digo que a ansiedade (meu maior mal) faz com que eu me pese todos os dias!!! um inferno!! Por isso decidi que vou deixar a balança digital que tenho em casa na casa do meu namorado, assim só me peso quando eu estiver lá, de final de semana.
Aliás, queria tirar uma dúvida, se alguem puder me responder... Eu uso uma balança digital da Plenna. E ela nunca registra o mesmo peso! Por exemplo, acordo, faço xixi e me peso. Daí escovo meus dentes, dou um tempo, me peso de novo..ela da uma diferença de 1 kilo ou até mais! Isso acontece com vocês também?
Vou começar a visitar mais blogs e comentar hoje...
Beijos e agradeço se deixarem comentários aqui, sou meio carente rsrs.

Um comentário:

  1. Nati, oi. :) Lá em casa tem um Plenna e toda hora ela muda mesmo de numeração. Verifique se sua balança está em um piso completamente plano e fique ereta e pronto. Registre esse peso e deixa de se pesar toda hora...:) É melhor!

    E que bom terá acompanhamento; nada como sermos monitorados e apoiados nesta jornada!

    Sucesso e força, Nati! Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu incentivo :)