Pesagem

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

A calça jeans...

Meninas bom dia!
Aqui no trabalho está mega corrido, pressão de final de ano, normal.
Bom, 6a feria é o dia que venho trabalhar de Jeans, pois nos outros dias tem que ser social. Com isso, 6a feria para a ser o dia, também, em que "sinto" a calça jeans no corpo, ja que acho que as calças sociais não dão tanta diferença quando jeans. Bom, acontece que hoje a calça ficou mais justa do que a semana passada. Não muito. Mas ficou. Não sei se estou inchada por que estou "naqueles dias", por causa do calor, porque meu intestino anda meio preguiçoso, porque comi errado alguns dias, por tudo isso, ou se realmente engordei. enfim, não adianta ficar me martirizando por isso. Saber ao certo, só na 4a feira quando eu voltar na endocrino.
Hoje de manhã fui fazer os exames para levar na 4a feira. Meu colesterol estava levemente alterado. Estou comendo linhaça todos os dias pela manhã pois dizem que ajuda bem no colesterol e no intestino também. Vamos ver os resultados no sangue...
bom meninas, final de semana está aí. Esse fds tenho mil coisas pra fazer....Tenho ensaio hoje, amanha e domingo. Além disso, tenho aula da pós amanhã das 9 as 16h....pelo menos não sobra muito tempo pra comer rsrs.
UM OTIMO FINAL DE SEMANA PARA TODAS!!!
Beijoooos

9 comentários:

  1. Nati, acho q é por causa do calor, ontem eu estava inchada pra caramba, fui no meu retorno e tinha engordado um kilo (123kg), e fiquei pensando que era por causa da minha R.A q não estava indo bem.
    Hoje de manha me pesei (achei uma balança por 35reais, rs) e estou com 121,6, não emagreci 1kg de ontem pra hoje, rs. Mas minha balança está ajustada (testei com feijão e arroz, rs), então o calor realmente incha a gente.


    Otimo final de semana pra ti tb!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nati!
    Sabe que eu sou o contrário de todo mundo, na tpm eu emagreço, mesmo comendo muitão, um exemplo é hoje que a dona M deve chegar é a balança apontou 2 kg a menos do que na quarta pode?? O organismo da gente é malucão né?
    Tb tenho aula no findi o dia todo, e vou ir carregada de frutas para não cair na tentação dos salgados fritos e deliciosos da cantina!! Bom findi! Beijão

    ResponderExcluir
  3. Nati, mandei o plano para o seu e-mail, fim de semana vai ser ralado tb, vespera de ferias da facul, cheia de provas, lavai a quele velho planejamento de tempo segunda volto a rotina da academia, bem acho que é isso e sobre o molho eu ainda não fiz, recebi ontem , mais vou fazer esse fds. beijos , vc nao gosta de iorgut ?

    ResponderExcluir
  4. Com certeza amore, nos falamos mais na semana que vem, este final de semana estarei sem internet, pois a net na minha casa nova será instalada na segunda de manhã.
    Bom final de semana, você é uma amiga maravilhosa e merece o melhor....
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  5. QUAL CHA VERDE VC TOMA...QUERIA SABER SE VC CONHECE O DA RACCO ...ELE É UM PO BRANCO Q DISOLVE EM AGUA GELADA OU QUENTE,,,,COM UM SABORZINHO NO FUNDO DE LIMAO DELICIOSO....COMPREI UM E AMEI, E NAO SEI SE ELE É EFICAZ....POIS É MUITO GOSTOSO.....

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. oi amada com certeza é um inchaço que vai passar logo não se martirize tanto vc ja é uma vencedora por tudo q conquistou até agora.
    bjssssss

    ResponderExcluir
  8. oii... vim agradecer sua visita no meu blog, adorei.. seja sempre bem vinda.. e vou te seguir tb..
    Sucesso na sua caminhada!!!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  9. Essa dieta dos ponstos é dos vigilantes do peso sim! E no site www.vigilantesdopeso.com.br vc encontra bastante informações! Mas se vc quiser, me manda seu e-mail q eu te envio a listagem de alimentos q tenho aqui.
    Bjs diet, Fantinha.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu incentivo :)