Pesagem

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

1o Post!

Bom...Primeiramente não sei se alguém vai ler esse blog rs. Na verdade tomei coragem para fazer o blog após alguns dias de leitura do blog da Lu Francesa ( http://lufrancesa.blogger.com.br), que me motivou MUITO em muitos sentidos.
Nunca tive blog nem nada parecido, então é tudo meio novo pra mim.
Acho que nesse 1o. post devo falar um pouco de mim, não?! rs.
Tenho 23 anos e desde sempre lutei contra a balança. Durante a vida engordei e emagreci muito. Tenho uma grande dificuldade que é a cobrança da minha família - devo dizer que são todos magros e minha irmã tem um corpo perto de escultural.
Sempre foi uma luta pra mim emagrecer e, principalmente, manter o peso. Tenho 1,72 de altura e meu menor peso foi 73 kilos, alguns anos atrás. Com esse peso eu estava bem, mas não conegui mantê-lo por muito tempo. Sempre fiz muitas coisas para emagrecer, acho que como toda pessoas que tem a mesma dificuldade que eu, a obesidade. Remédios, dietas que restringiam carboidratos, tudo...e nunca obtive um sucesso absoluto em emagrecer e manter o peso.
Uns 2 meses atrás resolvi me pesar, coisa que eu não fazia ha algum tempo, e tomei o maior susto! Balança apontanto 101 kilos! Sabia que eu não estava mais no peso que eu gostaria, mas chegar nos 100 kilos parecia algo distante pra mim. Foi aí então que decidi que, de uma vez por todas precisava dar um BASTA nisso. Comecei lendo alguns blogs e aqui estou eu. Nao sei mexer no layout, não entendo nada rs..mas com o tempo vou me aprimorando.
Espero encontrar muitas amigas blogueiras nessa luta.
Depois escrevo mais...
Beijos!

Um comentário:

  1. Oi querida,um blog sempre ajuda no emagrecimento, pode ter certeza! :), fico feliz em saber que o meu tenha ajudado de alguma forma.
    Comece a visitar outros blogs e deixar comentários, muitas pessoas retornam, foi assim comigo, nem sempre as pessoas podem (ou querem) responder, no início é complicado, mas aos poucos vc vai conhecendo as pessoas.

    Beijocas e sucesso,Lu.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu incentivo :)