Pesagem

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Eu e as Atividades Físicas

Bom dia minhas lindas!
Tudo bem com vcs?
como estão?
Bom, algumas considerações antes de começar o post "pra valer"...

- DESCULPEM-ME por eu estar ausente dos blogs de vcs, por favor!!! Eu realmente estou trabalhando demais!!! Estou cobrindo férias de uma menina aqui do banco, então está muitooo corrido...tenho entrado cedo, almoçado rápido, saído tarde...daí vou para a academia...e agora ainda voltou minha pós...ou seja, tempo para nada! Mas não posso abandonar meu blog! E sempre penso em vcs, sempre!

- OBRIGADA por mesmo eu estando ausente do blog de vocês, vcs virem no meu blog, deixarem recados, continuarem me dando forças...obrigada mesmo!!!!

Bom, vamos la ao tema de hoje...eu e as AFs...Estou indo de 2a, 4a e 6a na academia. Estou com medo, sim, de não ver resultado na balança por conta da musculação. Porém confesso que nunca vi um efeito tão rápido no meu corpo. Em 2 semanas sinto meu corpo mais firme. Óbvio que não estou torneada nem nada disso. Porém sinto meus músculos mais firmes, minha pele mais firme. Vcs me entendem? Sinto bastante diferença, também, na celulite. Isso acho que deve-se ao fato da circulação melhorar com exercícios e assim melhora a celulite. Enfim...com tudo isso, não tem como não ficar mais animada não é mesmo? Além disso, estou MTO mais disposta..mto mesmo! Meus dias tem sido muito mais produtivos no trabalho, tenho acordado muito mais disposta....Estou animada!!!!
Na semana que vem volto na médica...sim, já...como eu engordei, ela disse que não queria que eu ficasse muito tempo sem ir, e como vem carnaval, vou na semana que vem...serão exatas 2 semanas entre minha ultima consulta e minha próxima consulta.

bom meninas o deveer me chama!
Adorooo vcs!!!!!!!

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Recomeço tudo de bom!

Meninas lindas bom dia!
Tudo bem com vcs?
Como passaram o final de semana?

Eu diria que meu recomeço está tudo de bom! fui super regrada desde que me propus a recomeçar e estou super animada!! A academia está indo bem. Estou indo 3x por semana. As dores já não são tao fortes. A alimentação também está bem. Estou feliz de ter recomeçado e estar motivada novamente!! E agradeço MTO  vocês por toda essa motivação, mesmo!!!

Ontem conversei bastante com a Clarita sobre musculação mas deixo aqui uma dúvida...vocês, queridas que também pracisam emagrecer bastante como eu e que fazem academia, fazem musculação? Quantas vezes por semana? Pergunto pois estou MORRENDO de medo de ficar "marombada", de não perder peso, de estacionar no peso. Eu não quero isso!!! Tenho mto peso pra perder!!!!

Conto com a ajuda de vcs!
Beijos queridas e mais uma vez obrigada por todo o incentivo :)