Pesagem

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

ME INSCREVI NA ACADEMIAAAAAAA

Meninas!!!
Uma boa notícia para uma 3a feira chuvosa (pelo menos aqui em SP).
ME INSCREVI EM UMA ACADEMIA e começo amanha, iupiii.
Como todas vocês sabem a grande questão pra mim é o TEMPO. Então uma moça que trabalha aqui comigo comentou que estava fazendo Curves, aquela academia só para mulheres, sabe? O que me interessou foi a proposta deles, que é: 3x por semana, 30 min. Convenhamos que para quem tem falta de tempo, isso é um atrativo e tanto né?!
Então fui la conhecer hoje, a moça foi suuuper atenciosa, passei uma meia hora conversando. E me inscrevi!
Tenho certeza que os resultados não serão os mesmos do que malhar 2h por dia em uma academia convencional, por exemplo. Porém a minha proposta, nesse momento, era sair do sedentarismo e dar um gás no meu emagrecimento. E acho que para isso, a Curves vai me ajudar. Eu não tenho mais desculpas. Me programei para malhar de 2a, 4a e 6a após o trabalho. Mas caso algum imprevisto ocorra, eu posso ir na hora do almoço, porque é aqui do lado e são apenas 30 min! Né?!
Gostaria de agradecer mtooo a vcs por terem me incentivado a fazer exercicios físicos! Vocês são um grande incentivo, sempre!
E vamos que vamos, amanhã tem pesagem!!!
Bjoooos

7 comentários:

  1. Nati, cada caso é um caso. Respondendo o que me perguntou... eu não me adaptei ao método Curves pois sentia mais necessidade de exercícios que os 30' e cansei, depois de um tempo de ficar ali em voltas e mais voltas, mas isso foi comigo. Eu não voltaria para lá, mas conheço pessoas muito fãs da Curves.

    Uma blogueira faz e gosta... veja lá na minha lista 'Mia Knox', ela pode trocar figurinhas com você. :) Toda tentativa de sair do sendentarismo é válida, isso é fato. Parabéns por romper a inércia... Estou na torcida. Bjs

    ResponderExcluir
  2. oi linda... parabéns pela escolha da academia heim... vai dar um up no seu processo de eliminação...
    Bjos e um ótimo dia...

    ResponderExcluir
  3. q tudo isso amada malhar é otimo e no começo o recomendado é mesmo 3x por semana né estou adiando meu retorno mas não esta dando mais vou ter procurar uma tb. Parabens
    bjssss

    ResponderExcluir
  4. q booommm
    academia é tudo de bom mesmo

    vais gostar xD

    beijinhoo

    ResponderExcluir
  5. Oi Nati! Adoro mesmo a curves, entrei no terceiro mes de academia e vou 4x na semana SEM FALTA!

    estou amando os resultados nas medidas, que já deu pra perceber, e na queima de gordura tb. Aliada a dieta, a curves é tão boa quanto qualquer outra academia. Amanhã mesmo tem jantar da academia, vai ser muito 10!! Beijos e boa sorte, espero q vc goste tb!

    ResponderExcluir
  6. Amiga,
    Como eu estava comendo bem pouco, acho que meu organismo reteve tudo que comi no final de semana, acho que foi isso...Não tive coragem de pesar de novo, depois conto com foi.
    Eu sou suspeita p falar pq adoro academia, então acho que todo mundo vai adorar tb.
    Depois conta...
    Beijos Cris.

    ResponderExcluir
  7. UHU, que post lindo, que notícia BOA!
    Eu te apoio e acho mesmo que vai dar tudo certo, você vai adorar a Curves, e vai por mim, academia é vício, logo você se vicia e não vive mais sem... Como Chocolate, kkkkk
    Menina, semana que vem tenho consulta com o cirurgião na segunda e na mesma semana opero, ufa, e uhu, estou ansiosa...
    Beijossssssss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu incentivo :)